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Rastreamento

Tenha total controle de sua frota na palma de suas mãos

single detail Esperado em superar suas expectativas, desenvolveu o que existe de mais avançado em sistema de gestão de veículos via Web disponível no mercado, o que irá colaborar com a produtividade da sua empresa e o seu conforto. Com uma plataforma Web, as informações são acessadas pela Internet em tempo real, podendo ser realizado o gerenciamento de seu veículo ou frota, a HPS conta com uma central 24h própria, com links de Internet e uma equipe especializada em obter soluções, possibilitando maior agilidade e customização dos processos, tendo como foco a satisfação do cliente. São utilizados os mais modernos equipamentos, composto por sofisticados dispositivos de rastreamento satelital, híbrido e GSM. Investir nunca é caro, Vale a pena se tornar um de nossos parceiros pelo controle de seu veículo ou frota aderindo às nossas tecnologias.

Conheça algumas das principais características de nosso sistema: - Macro: O sistema de macros é feito através uma seqüência de informações inseridas no teclado dentro de um único comando, onde possibilita a interação entre veículo e cliente, facilitando questões logísticas. - Texto livre: Com o sistema de texto livre, o cliente pode tanto receber mensagens de texto livre do veiculo, como também envia-las para o veiculo. - Cerca: A cerca eletrônica é criada assim que um veículo inicia uma viagem, para que possa seguir sua rota predefinida com mais segurança. Através dela o sistema gera eventos que possibilita a visualização se o veiculo saiu ou não da cerca. - Rota: Assim, que o veiculo inicia sua viagem é gerada uma rota. Esta pode ser definida como ida ou volta e alem disso podemos inserir este mesmo veículo em outras rotas secundarias ou terciárias. - Área: A área possibilita a movimentação da frota dentro de um determinado local. Caso um dos veículos saia ou entre em uma determinada área, é gerado um evento notificando que o mesmo está entrando ou saindo da área. - Eventos: Nosso sistema é parametrizado de acordo com a necessidade de cada cliente. Exemplo: podemos definir qual horário o veiculo poderá trafegar ou então até mesmo controlar a velocidade máxima de um determinado veículo e demais funções.

Através de eventos o sistema informa aos operadores sobre violações parametrizadas para cada cliente. - Terceiros: Com o sistema de terceiros, o cliente poderá criar usuários e senhas personalizadas para que um terceiro possa acompanhar o(s) veiculo(s) ou carga(s) autorizados pelo cliente. - Atuadores: disponibiliza saídas e entradas, onde são configuráveis através de: ENTRADAS: Pânico, Desengate, Sensor de baú, Sensor de guinchos e pranchas, Porta-Motorista, Porta-Carona, Porta-Malas, Sensor de Temperatura Violação de Painel. SAÍDAS: Sirene, Buzzer e/ou LED, Sensor de painel, Bloqueio de Segurança, Bloqueio Total, Bloqueio RPM, Disponível para configuração.

Telemetria

Veja como a telemetria pode alavancar seus negócios

single detail A telemetria em veículos é um dos principais intrumentos para a melhoria no transporte de cargas. Seu uso permite que a central de monitoramento possa registrar todas as condições de uso do veiculo durante um trajeto. Para auxiliar nesse processo a interface CAN, sistema com tecnologia para interpretação dos dados trafegados pelo barramento CAN dos veículos. O hardware faz a leitura dos parâmetros através dos sensores originais, com uma conexão no barramento CAN, sem a necessidade de alterar nas conexões e fiação originais dos veículos. Como resultado temos -Possibilita leitura do barramento CAN dos veículos pesados á Diesel (caminhões e ônibus) no padrão SAE J1939; -Possui 4 entradas; -Possui 2 entradas analógicas 0 à 24V; -Possibilita a leitura de odometrô, RPM, velocidade e status de pós-chave nos veículos que possuem CAN disponível. (dependendo do modelo de veículo a partir do ano 2005). -Alguns modelos de veículos possibilitam além de odômetro, RPM, velocidade e pós-chave, a leitura de temperatura do liquido de arrefecimento do motor, horímetro do motor e consumo de combustível (total real que o motor consumiu em litros de combustível).

Jornada de Motorista

Assim fica fácil cuidar de sua frota

single detail A Lei 12.619/12, que começou a valer a partir do dia 17 de junho de 2012 traz as seguintes principais mudanças e será aplicada a todos os motoristas, sejam autônomos ou empregados, que trabalham em rodovias, e vias públicas e urbanas, excluindo o motorista de zonas rurais. Jornada de trabalho e tempo de direção controlada, o motorista empregado deverá ter uma jornada diária de trabalho de 8 horas, com no máximo, 4 horas de direção ininterrupta, intervalos de descanso de 30 minutos e refeição mínimos de uma hora. Estes intervalos podem coincidir com a hora de refeição do motorista. Viagem com mais de uma semana de duração tem um descanso semanal de 36 horas, que poderá ser utilizado no retorno do motorista à base ou matriz da empresa.

Motorista profissional que trabalha em regime de revezamento deve ter repouso mínimo diário de 6 horas consecutivas fora do veículo em alojamento externo, ou na cabine com o veículo parado. O repouso diário do motorista poderá ser feito em cabine leito do veículo. Em caso de força maior, devidamente comprovado, a duração da jornada de trabalho do motorista profissional poderá ser elevada pelo tempo necessário para sair de uma situação extraordinária e chegar a um local seguro ou ao seu destino. Caso aprovado em convenção ou acordo coletivo, poderá haver jornada de trabalho de 12 horas por 36 de descanso, em razão de especificidade ou sazonalidade.