FAQ
Ligue para a Central HPS, no telefone (62) 4014 0404 e para sua segurança identifique-se com sua senha de atendimento para agendamento, que esse deve ser feito através do Departamento Técnico.
Disponibilizamos de profissionais qualificados e estão prontamente aptos a atender todos clientes com dúvidas, ligue na Central HPS que será encaminhado para área responsável de duvidas e suporte.
Temos varias oficinas credenciadas em todo Brasil, basta programar-se e agendar com pelo menos 24 Horas de antecedência.
A data do vencimento pode ser escolhida entre os dias 01-10 e 11-20.
O pagamento, até o vencimento, pode ser efetuado em qualquer banco. Após vencida a fatura, o seu pagamento deve ser feito somente nas agências: Banco do Brasil, até a data limite indicada no boleto.
Caso não receba o boleto até 3 (Três) dias antes do Vencimento, entre em contato com o Departamento de Cobrança, pelo telefone (62) 4014 0404 opção Financeiro, que será enviada uma segunda via, para pagamento em dia.
São enviados: Romaneio de serviços, nota fiscal e boleto bancário.