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FAQ Perguntas e respostas que podem ser úteis.


Como faço para agendar uma manutenção?

Ligue para a Central HPS, no telefone (62) 4014 0404 e para sua segurança identifique-se com sua senha de atendimento para agendamento, que esse deve ser feito através do Departamento Técnico.

Como devo proceder para esclarecer duvidas técnicas sobre o meu equipamento?

Disponibilizamos de profissionais qualificados e estão prontamente aptos a atender todos clientes com dúvidas, ligue na Central HPS que será encaminhado para área responsável de duvidas e suporte.

Como adquirir atendimento técnico em outro estado?

Temos varias oficinas credenciadas em todo Brasil, basta programar-se e agendar com pelo menos 24 Horas de antecedência.

Qual é o vencimento das mensalidades?

A data do vencimento pode ser escolhida entre os dias 01-10 e 11-20.

Caso não tenha pago a mensalidade no vencimento, onde posso efetuar o pagamento?

O pagamento, até o vencimento, pode ser efetuado em qualquer banco.
Após vencida a fatura, o seu pagamento deve ser feito somente nas agências:
Banco do Brasil, até a data limite indicada no boleto.

Não recebi o boleto. O que devo fazer?

Caso não receba o boleto até 3 (Três) dias antes do Vencimento, entre em contato com o Departamento de Cobrança, pelo telefone (62) 4014 0404 opção Financeiro, que será enviada uma segunda via, para pagamento em dia.

O que é enviado com a fatura mensal para conferência dos valores cobrados?

São enviados: Romaneio de serviços, nota fiscal e boleto bancário.

// Para mais informações: // Entre em contato