FAQ Perguntas e respostas que podem ser úteis.
Como faço para agendar uma manutenção?
Ligue para a Central HPS, no telefone (62) 4014 0404 e para sua segurança identifique-se com sua senha de atendimento para agendamento, que esse deve ser feito através do Departamento Técnico.
Como devo proceder para esclarecer duvidas técnicas sobre o meu equipamento?
Disponibilizamos de profissionais qualificados e estão prontamente aptos a atender todos clientes com dúvidas, ligue na Central HPS que será encaminhado para área responsável de duvidas e suporte.
Como adquirir atendimento técnico em outro estado?
Temos varias oficinas credenciadas em todo Brasil, basta programar-se e agendar com pelo menos 24 Horas de antecedência.
Qual é o vencimento das mensalidades?
A data do vencimento pode ser escolhida entre os dias 01-10 e 11-20.
Caso não tenha pago a mensalidade no vencimento, onde posso efetuar o pagamento?
O pagamento, até o vencimento, pode ser efetuado em qualquer banco.
Após vencida a fatura, o seu pagamento deve ser feito somente nas agências:
Banco do Brasil, até a data limite indicada no boleto.
Após vencida a fatura, o seu pagamento deve ser feito somente nas agências:
Banco do Brasil, até a data limite indicada no boleto.
Não recebi o boleto. O que devo fazer?
Caso não receba o boleto até 3 (Três) dias antes do Vencimento,
entre em contato com o Departamento de Cobrança,
pelo telefone (62) 4014 0404 opção Financeiro, que será enviada uma segunda via, para pagamento em dia.
O que é enviado com a fatura mensal para conferência dos valores cobrados?
São enviados:
Romaneio de serviços, nota fiscal e boleto bancário.